Home
Esportes
F1: Lando Norris faz declaração polêmica sobre Max Verstappen
Esportes

F1: Lando Norris faz declaração polêmica sobre Max Verstappen

publisherLogo
Sportbuzz
28/09/2022 20h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15223668/original/open-uri20220928-18-80rhjn?1664395426
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lando Norris, piloto da McLaren na F1, abriu o jogo sobre Max Verstappen e suas concepções acerca do adversário. O holandês briga para cravar o bicampeonato sendo líder absoluto da atual temporada na categoria de corredores. O britânico reconheceu o talento do jovem de 24 anos, que pode ser coroado já no próximo domingo, 2, pelo GP de Singapura.

“Ele fez um trabalho muito bom. Talvez ele devesse dar uma olhada no nosso carro e ver como é”, brincou Norris, em entrevista à Sky Sports, sobre o momento vivido por Verstappen. “Ele foi incrível e tem impressionado muito. Semelhante a Lewis [Hamilton] em anos anteriores”. O holandês foi responsável por quebrar, em 2021, uma sequência de quatro campeonatos seguidos conquistados pelo piloto de 37 anos da Mercedes.

“Ele (Verstappen) é um dos pilotos mais talentosos que já entrou na Fórmula 1, um dos mais rápidos. Sem dúvida, ele vai ganhar seu segundo título este ano e, provavelmente, ganhará mais alguns no futuro”, completou o britânico da McLaren. Os competidores retornam ao torneio, em Singapura, no Circuito Urbano de Marina Bay.

ÚLTIMO GP

Leclerc e Verstappen fizeram uma grande corrida no GP da Itália e marcaram o duelo entre Ferrari e Red Bull Racing. Em mais uma briga pela liderança entre os dois principais carros da temporada, quem levou a melhor foi o líder do campeonato. O holandês deu mais um passo importante rumo ao bicampeonato da F1 e não deu chances para os italianos no último 11 de setembro, numa grande atuação de recuperação.

Pilotos da F1 no GP da Itália de 2022
Pilotos da F1 no GP da Itália de 2022 (Créditos: Getty Images)

 

O GP da Itália ficou marcado por uma série de ultrapassagens. A principal referência neste quesito foi Lewis Hamilton. O piloto da Mercedes começou o circuito na penúltima posição e conseguiu superar diversos rivais para ficar entre os oito primeiros da corrida. Além disso, o próprio Verstappen, que ficou na briga com Leclerc pela liderança, saiu de sétimo para lutar pelo primeiro lugar.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também