Home
Esportes
F1: Lewis Hamilton se torna garoto-propaganda de banco brasileiro
Esportes

F1: Lewis Hamilton se torna garoto-propaganda de banco brasileiro

publisherLogo
Sportbuzz
01/03/2023 19h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15445742/original/open-uri20230301-18-fo39b7?1677700412
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cidadão Honorário Brasileiro, o piloto Lewis Hamilton fez sua estreia na publicidade do país na última segunda-feira, 27. No intervalo do Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo, o britânico, heptacampeão de Fórmula 1, foi divulgado como o garoto-propaganda do banco Itaú Personnalité.

O Itaú Unibanco lançou o reposicionamento do Personnalité, segmento voltado para a alta renda. A campanha promoveu o slogan “Sempre em movimento”, o filme, protagonizado pelo sete vezes campeão do mundo. O principal piloto da Mercedes também estampará as peças de mídia de rua e no digital.

Assista a campanha:

 

O banco anunciou no início de fevereiro a nova identidade visual da marca, com uma estética mais minimalista. A Galeria assina a campanha do Itaú Personnalité, com o projeto desenvolvido pelo time de design do banco.

Eduardo Tracanella, diretor de marketing do banco, conversou com o “UOL” e justificou a escolha pelo heptacampeão mundial de Fórmula 1. “Hamilton é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, disse.

Hamilton conquistou o GP de São Paulo de 2021

Hamilton conquistou o GP de São Paulo de 2021 (Crédito: GettyImages) 

 

Campeão da histórica corrida no GP de São Paulo de 2021, Hamilton ergueu a bandeira brasileira repetindo um famoso gesto de Ayrton Senna e por isso foi condecorado com o título de Cidadão Honorário do Brasil em novembro do ano passado. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também