Home
Esportes
Fabinho se distrai e derruba presente que ganhou após partida na Arábia Saudita
Esportes

Fabinho se distrai e derruba presente que ganhou após partida na Arábia Saudita

publisherLogo
Sportbuzz
14/08/2023 21h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15712910/original/open-uri20230814-18-185cstq?1692050011
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 14, o volante da Seleção Brasileira, Fabinho, recebeu um presente após sua boa partida na vitória de seu time, Al Ittihad, sobre o Al Raed, na estreia do Campeonato da Arábia Saudita. Mas, o curioso, é que o atleta se distraiu e acabou deixando o produto cair no chão. Envergonhado, o craque agradeceu e deu a entender que o acessório continuou intacto, mesmo após a queda.

Quem deu o presente para o volante foi o jornalista saudita Ibra-Alfrayan, enquanto esperava pelo atleta na zona mista do King Abdullah Stadium, em Buraidah. Fabinho, que até então atuava pelo Liverpool, da Inglaterra, foi titular na vitória por 3 a 0. Outro brasileiro também ganhou destaque na partida, Igor Conrado, que marcou dois gols. Além dos dois, outros dois brasileiros também estiveram em campo, o goleiro Marcelo Grohe e o atacante Romarinho.

  • Brasileiro faz dois, e Al Ittihad vence no 'Sauditão'

Fabinho recebeu um relógio de presente do jornalista, mas o acessório acabou caindo no chão, deixando o volante envergonhado. O meio-campista brasileiro se junto em julho deste ano ao mesmo time defendido pelos franceses Kanté e Benzema na Arábia Saudita.

O Al Ittihad pagou em torno de 40 milhões de libras (R$ 251 milhões) para contar com o volante do Liverpool. Com 29 anos de idade, Fabinho tinha contrato com o time inglês até 2026 e deixa a Premier League após cinco anos, somando 219 jogos, 11 gols e 10 assistências pelo clube. Lá, o volante também foi campeão da liga, Champions League e Mundial.

  • Fabinho tem acordo com o Al-Ittihad e deve deixar o Liverpool

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também