Home
Esportes
Federer reencontra e joga com fã que o desafiou há cinco anos
Esportes

Federer reencontra e joga com fã que o desafiou há cinco anos

publisherLogo
Sportbuzz
10/08/2022 17h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15144516/original/open-uri20220810-19-183tqia?1660154173
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Roger Federer emocionou a internet diante de seu reencontro com o jovem Zizou, fã que, há cinco anos trás, havia perguntado ao tenista multicampeão se ele poderia continuar jogando por mais oito ou nove anos até que eles pudessem se enfrentar em quadra. Em junho deste ano, menos tempo decorrido do que o previsto, Federer cumpriu sua promessa.

Um vídeo promocional da empresa de massas "Barilla" foi divulgado nesta semana, registrando o momento entre o menino e seu ídolo. Incialmente, o jovem, que não sabia da iniciativa, tem seu nome “reconhecido” pelo garçom, o que o deixa impressionado: “Treinador, ele sabia meu nome!”, disse. O atleta mirim também foi informado de que havia uma grande fã que gostaria de tirar foto com ele. Diante da situação, Zizou exclamou: “Esse é o melhor dia da minha vida!”.

Posteriormente, o jovem foi convidado pelo garçom para se dirigir à quadra, onde Federer o encontrou. Após abraços e cumprimentos, o vencedor de 20 Grand Slams se posicionou: “Bem-vindo à Suíça. Fizemos uma promessa, certo? Nós vamos jogar. Você está pronto?”. Zizou, de modo assertivo, respondeu, antes de começarem a partida: “Oh, meu Deus, obrigado. Eu estou muito animado”.

ÚLTIMOS MOMENTOS?

Roger Federer pode estar na reta final de sua vitoriosa carreira. Sendo um dos maiores vencedores de Grand Slams da histórias do Tênis, o suíço segue a passos largos para o fim de uma jornada que ficou marcada no esporte. Em entrevista concedida ao jornal "Algemeen Dagblad", da Holanda, o atleta deixou claro que entende que sua aposentadoria está próxima.

Roger Federer e Zizou, no vídeo promocional
Roger Federer e Zizou, no vídeo promocional (Créditos: Reprodução/Youtube)

 

"O tênis faz parte da minha vida, mas não é toda a minha identidade. Quero ser e seguir tendo sucesso, colocar toda minha energia nos negócios, ainda que em algumas ocasiões doa muito mais do que deveria, mas isso também posso realizar fora do esporte. Sei que uma carreira como tenista profissional não pode durar para sempre e tudo bem, eu aceito", disse.

CONFIRA O VÍDEO DO REENCONTRO:


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também