Home
Esportes
Fernando Diniz defende Neymar e afirma: “Nenhum treinador do mundo…”
Esportes

Fernando Diniz defende Neymar e afirma: “Nenhum treinador do mundo…”

publisherLogo
Sportbuzz
16/10/2023 23h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15825604/original/open-uri20231017-18-19u9ol?1697501530
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na véspera do clássico entre Brasil e Uruguai, que acontece nesta terça-feira, 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu, o treinador da seleção Fernando Diniz fez questão de sair em defesa de Neymar, exaltando os números do camisa 10 no começo das Eliminatórias, revelando que o jogador está com “fome” de defender a camisa da amarelinha.

“Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e a vontade que ele está. Uma coisa que vale divulgar são os números do Neymar, ele é o primeiro em quase todos os quesitos importantes para atacante. Primeiro em gol, assistência, participação de gol, drible, primeiro em nota do site especializado... os números explicam ele estar aqui”, afirmou Fernando Diniz.

  • Jogador da seleção admite idolatria por Daniel Alves e é criticado

As falas do treinador da seleção sobre Neymar vêm após as inúmeras críticas feitas ao jogador depois do empate em 1 a 1 contra a Venezuela, na última quinta-feira, 12, quando deu uma assistência para o gol de Gabriel. Após sair de campo, o camisa 10 foi atingido por um saco de pipoca. “De novo ele foi decisivo, deu assistência. Eu já falei que o Neymar é um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro e do futebol mundial”, completou o comandante do Brasil.

Até o momento, o jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, possui dois gols nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, ambos marcados contra a Bolívia, e três assistências, uma em cada rodada da competição. O Brasil volta à campo nesta terça-feira, 17, às 21h.

  • Gabriel Magalhães faz previsão para Uruguai x Brasil: “Vai ser um...”

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também