Home
Esportes
Fernando Meligeni rasga elogios para Sinner: “Melhor da atualidade”
Esportes

Fernando Meligeni rasga elogios para Sinner: “Melhor da atualidade”

publisherLogo
Sportbuzz
05/04/2024 18h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16147346/original/open-uri20240405-18-w9xjdf?1712346806
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fernando Meligeni, histórico tenista brasileiro, deu uma entrevista ao portal TênisBrasil, durante a abertura do Roland Garros Junior Series. O ex-atleta comentou sobre os primeiros meses de temporada e destacou Jannik Sinner como “o melhor jogador da atualidade”. 

Sinner está sobrando, jogando o melhor tênis da carreira e da atualidade. Ele está fazendo isso porque juntou o lado físico, conseguiu entender seu físico, ficou mais forte e “quebrou” menos, melhorou o saque e ficou muito mais sólido”, disse Fernando.

  • Ivanisevic desabafa sobre relação com Djokovic: “Devemos admitir…”

Meligeni não comentou apenas sobre o desempenho do italiano, Novak Djokovic e Carlos Alcaraz também foram pautas da conversa. O ex-número 25 do mundo falou sobre o encerramento da parceria entre Djoko e seu treinador, Goran Ivanisevic. Além da oscilação de Carlito depois dos títulos conquistados.

Toda vez que você fala de um cara deste tamanho como é o Djokovic, achando que ele acabou o que não está mais afim, ele se reinventa. A grande pergunta do momento é: por que ele parou com o Ivanisevic? Porque quer mais espaço, viver uma vida mais tranquila e só jogar mesmo os Grand Slam”, afirmou o veterano.

  • Alcaraz fala sobre condição física de Rafael Nadal: “Estou preocupado”

O Alcaraz eu acho que é uma queda natural. Muito rápido ele conquistou tudo que um tenista quer. Se parar para pensar, o que um tenista, quando entra no circuito, tem como sonho? Ser número 1 do mundo? Ele já foi. Ganhar grandes campeonatos? Já ganhou. Grand Slam? Já ganhou”, comentou Meligeni sobre o espanhol.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também