Filho de Zagallo abre o jogo sobre briga pela herança do pai
Sportbuzz
A família de Zagallo enfrenta uma disputa pela herança do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira. Mário Jorge Lobo Zagallo morreu no último dia 5 de janeiro, aos 92 anos. A informação é do “Estadão”.
Segundo a publicação, o Velho Lobo deixou um testamento destinando boa parte de sua herança para o filho caçula, Mário César, que falou sobre a briga com os irmãos. Ele alegou que o entrave da família começou há alguns anos.
- Corpo de Zagallo é velado na sede da CBF; público se despede
“Eles [os irmãos] estão querendo aparecer após sete anos. Fui eu quem cuidou do meu pai esse tempo todo. Tem um documento assinado pelo meu pai dizendo que não queria a visita deles nas internações”, disse Mário César.
O filho caçula ainda disse que o pai teria alegado que preferia não deixar a herança para os outros filhos, mas teve que seguir a lei. Do outro lado do embate estão Paulo Jorge, Maria Emília e Maria Cristina.
- Galvão se emociona ao falar sobre Zagallo: “Muita dor”
Os três emitiram uma nota oficial à imprensa e acusaram Mário César de restringir o acesso a Zagallo em seus últimos anos de vida. Eles ainda afirmam que o caçula fez movimentações do patrimônio do pai.