Finais da Copa do Brasil podem fazer Flamengo dificultar saída de Pedro
Sportbuzz
Após a aproximação do Zenit, da Rússia, que quer pagar 25 milhões de euros (R$ 131,7 milhões) para contar com Pedro, o comando do futebol do Flamengo ainda não pretende vender o camisa 9 do rubro-negro. O atacante até pode sair na próxima temporada, caso uma proposta interessante chegue, mas, no momento, a diretoria entende que é importante o centroavante continuar no elenco.
O principal motivo são as finais da Copa do Brasil, que o Flamengo disputa contra o São Paulo nos dia 17 e 24 de setembro. Para o departamento do clube, o Mengão possui apenas dois centroavantes, Gabigol e Pedro.
- Pedro entra na mira de clube europeu, que faz proposta ao Flamengo
Já Jorge Sampaoli entende diferente. Nos últimos jogos, o camisa 9 do Flamengo virou a terceira opção de ataque. Na partida contra o Grêmio e contra o Coritiba, Bruno Henrique ocupou a posição quando Gabigol foi substituído por Luiz Araújo. Mas, além das finais da Copa do Brasil, o Flamengo busca se manter vivo no Campeonato Brasileiro, estando 13 pontos atrás do líder.
Recentemente, Pedro vem atraindo atenções de alguns clubes de fora do país, como o Lyon, que fez sondagem pelo atacante. Além dele, o Al Hilal também mostrou interesse, com um salário seis vezes maior do que o atacante recebe no Flamengo. O Benfica também manifestou interesse pelo centroavante.
- Sampaoli e Pedro conversam pela primeira vez após agressão de preparador do Flamengo