Home
Esportes
Flamengo: Arão é sincero sobre Jorge Jesus e despedida do clube
Esportes

Flamengo: Arão é sincero sobre Jorge Jesus e despedida do clube

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2022 16h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15213863/original/open-uri20220922-18-dqq3u2?1663864622
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Willian Arão, que atuou no Flamengo, quebrou o silêncio sobre sua despedida do clube e os novos caminhos que trilhou no futebol. Atualmente, o volante se encontra no Fenerbahçe comandado por Jorge Jesus, técnico que teve uma passagem marcante pelo Rubro-Negro. O camisa 5 do time turco entrou em campo pela equipe brasileira uma última vez no embate contra o Tolima, pela Libertadores.

“Não é que foi difícil, mas também não foi fácil”, explicou Arão, em entrevista ao ‘GE’. “Tive que sentar com a minha esposa e analisar os prós e contras. Mas sempre foi um sonho meu jogar na Europa, viver essa experiência. Estava há muito tempo no Flamengo, já tinha vencido quase tudo. Mas não foi fácil porque eu sabia que esse ano o clube iria estar perto de conquistar mais taças”.

O jogador ainda completou, detalhando como a última passagem pelo Flamengo pode ter representado a finalização de uma “era” em sua carreira: “Acho que aproveitei todas as partidas que joguei. Desfrutei mesmo vestir essa camisa. Eu fui feliz em cada momento. Não sei dizer se meu ciclo encerrou, mas no momento sim”.

Sobre Jorge Jesus, Arão ressaltou como atendeu a um chamado do Mister: “Ele ligou, conversou comigo, me explicou o projeto, qual era a expectativa do clube... Me disse que contava comigo. Claro que quando se recebe a ligação do treinador é muito importante para o jogador. Mas eu já tinha o sonho de ir para Europa e jogar em grandes competições, todo jogador tem”.

Willian Arão no Fenerbahçe
Willian Arão no Fenerbahçe (Créditos: Getty Images)

 

Além disso, o volante destacou que o comandante português não é tão diferente de quando ostentava sua era dourada como treinador no Brasil: “Claro que as pessoas mudam com o passar do tempo, aprendem coisas novas. Mas continua sendo a mesma pessoa apaixonada por futebol e vivendo intensamente, gritando e esbravejando na beira do campo. Mas nos ensina a cada treino. Está sendo uma experiência bem bacana trabalhar com ele novamente”.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também