Home
Esportes
Flamengo: Delegado abre o jogo e explica caso de agressão a Pedro
Esportes

Flamengo: Delegado abre o jogo e explica caso de agressão a Pedro

publisherLogo
Sportbuzz
30/07/2023 10h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685448/original/open-uri20230730-18-19htqpx?1690711500
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Por conta da agressão sofrida, Pedro foi à delegacia e prestou queixa contra o preparador Pablo Fernández. De acordo com as informações do site "GE", o atacante do Flamengo esteve no Centro de Flagrantes da PM. Porém, o caso foi levado ao Batalhão da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas). Cebolinha, Thiago Maia e Pablo foram testemunhas do caso.

Além disso, o atacante também realizou exame de corpo de delito para seguir com a denúncia. Até o momento ainda não se sabe quando vai ser o retorno da equipe para o Rio de Janeiro. Fato é que Pablo Fernández não vai viajar com o restante do elenco. Em imagens divulgadas pelo canal Fla Zoeiro, o preparador foi detido e acompanhado por policiais para prestar depoimento.

Ainda na madrugada deste domingo, 30, o Delegado Marcos Pimenta conversou com a imprensa presente na porta da delegacia. Após escutar a versão de Pedro e do preparador físico, Marcos detalhou o caso de agressão e explicou o que houve. Segundo os depoimentos, o motivo da discussão foi mesmo o não aquecimento do atacante.

"Após o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, o atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma discussão com o preparador físico. O preparador questionou o motivo pelo qual ele não teria aquecido. Pedro não gostou e disse que apenas não queria ter feito o aquecimento quando o preparador deu tapinhas na cara dele (...)", iniciou o responsável pelo caso

Pedro em ação pelo Flamengo
Pedro foi agredido pelo preparador físico do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

O Pedro tirou os tapinhas, o preparador deu um passo para trás e deu um soco na cara dele. Todos afirmaram que Pedro foi agredido com um soco na boca logo após uma pequena discussão motivada pelo não aquecimento no segundo tempo do jogo", concluiu Marcos Pimenta.

Depois de prestar depoimento, Pedro realizou exame de corpo de delito e foi liberado para ir ao hotel. Vale destacar que a delegação do Flamengo já retornou ao Rio de Janeiro. Cebolinha, Thiago Maia, Pablo e o próprio Pedro seguiram em Belo Horizonte, já que ficaram prestando depoimentos. Marcos Braz e Pablo Fernández também ficaram em Minas Gerais.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também