Home
Esportes
Flamengo: Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil
Esportes

Flamengo: Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil

publisherLogo
Sportbuzz
23/06/2022 21h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15065104/original/open-uri20220623-20-ekuj94?1656019169
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Flamengo vem de duas derrotas consecutivas para o Atlético-MG, uma no último domingo, 19, pelo Campeonato Brasileiro, e a outra nesta quarta-feira, 22, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo, o time de Dorival Jr. demonstrou uma atuação melhor no meio de semana, do que havia apresentado no jogo anterior.

Mesmo tendo feito um segundo tempo até melhor do que o do adversário, um jogador do Flamengo em especial acabou sendo muito criticado pela torcida: Gabriel Barbosa. O camisa 9 não deu nenhuma finalização durante os 90 minutos que esteve em campo contra os mineiros. Dorival Jr., por sua vez, saiu em defesa de seu centroavante.

“Natural um artilheiro como ele ficar com uma ansiedade de querer definir a todo momento e a bola não chegar. Agora, com o volume que começamos a ter, e nos últimos quatro jogos tendo volume em dois deles, estamos trabalhando muito esse último terço do campo, com trabalho de infiltração, de movimento coordenado entre a saída de um homem e a entrada de outro”, disse o técnico antes de concluir:

Aos poucos ele volta a encontrar seu caminho. Gabriel tem faro, se posiciona como ninguém, assim como o Pedro. A bola vai chegar, é só termos um pouco mais de paciência'', afirmou.
Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil
Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil - Getty Images

 

Agora, o Mengão volta a focar no Campeonato Brasileiro, onde irá receber o América-MG, no próximo sábado, 25, no Maracanã. O time é apenas o 14º da competição e quer voltar a encontrar o caminho das vitórias para subir na tabela e brigar por coisas maiores no campeonato.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também