Flamengo encara condições péssimas após possível estratégia do Vélez
Sportbuzz
Na noite desta quarta-feira, 31, o Flamengo entra em ação para iniciar a disputa da semifinal da Libertadores contra o Vélez Sarsfield. Com a expectativa cada vez mais alta para o duelo, o time brasileiro pode ter que encarar ambiente bastante hostil e condições nada favoráveis para a prática do bom futebol e do toque de bola.
Isso porque o Vélez Sarsfield viu as condições do gramado no estádio José Amalfitani ficarem muito ruins de uma hora para outra. De acordo com as informações do canal “TyC Sports”, o time argentino não conseguiu comprar o fertilizante importado para cuidar da grama. Assim, o novo produto não teve o efeito esperado pelos administradores do local.
Segundo as informações do site “GE”, o gramado do estádio José Amalfitani está seco e muito queimado. Vale destacar que tudo estava em perfeitas condições nos últimos desafios do Vélez Sarsfield ao longo da Libertadores. Agora fica a dúvida sobre os motivos para que tudo tenha mudado em tão pouco tempo desde a última partida por lá.
FLAMENGO EM CAMPO!
O embate Flamengo x Vélez Sarsfield já deu o que falar no passado. Em 1995, na cidade de Uberlândia, a partida acabou com agressões entre os jogadores. A disputa em questão era pelas oitavas de final da Supercopa Libertadores. Edmundo acabou se desentendendo com o zagueiro Zandoná após uma cotovelada e lhe deu um tapa.
O confronto Vélez Sarsfield x Flamengo desta quarta-feira, 31, poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o jogo será transmitido pela ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo logo depois do apito final do juiz.