Flamengo gera 'climão' e vê Paulo Sousa comandar treinamento
Sportbuzz
Na tarde desta quinta-feira, 09, o Flamengo viveu mais um momento de enorme 'climão' diante da dúvida sobre o futuro. Com todas as informações girando em torno de uma demissão do treinador Paulo Sousa, o clube não se manifestou de maneira oficial sobre o caso e viu o português comandar o treinamento do elenco após a derrota diante do Bragantino.
De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", Paulo Sousa não foi informado sobre uma possível demissão do cargo e decidiu seguir seu trabalho normalmente. No entanto, o clube Rubro-Negro até já se acertou com o técnico Dorival Júnior, que abandonou o Ceará no meio da temporada e vai ser anunciado em breve pelos cariocas.
A princípio, o Flamengo ainda não decidiu se vai confirmar a saída de Paulo Sousa antes do jogo deste final de semana, quando o clube enfrenta o Internacional. Sem saber o que fazer, o técnico segue trabalhando normalmente, mas parece já ter tido acesso às informações de que não vai continuar no comando do time carioca.
FLAMENGO ESCOLHE SUBSTITUTO!
Dorival Jr não é mais técnico do Ceará e vai reforçar o Flamengo. O Rubro-Negro, que ainda não anunciou oficialmente a saída de Paulo Sousa, acertou todos os detalhes com o treinador e já tem um substituto para o português. De acordo com informações do site "GE", o técnico foi a primeira opção da diretoria para comandar o clube em 2022.
O Flamengo não estava satisfeito com o trabalho de Paulo Sousa e, após a derrota para o Red Bull Bragantino, os dirigentes cariocas decidiram por demitir o português. Sendo assim, Dorival Jr, que teve 100% de aproveitamente na Copa Sul-Americana e vem com um trabalho em evolução no Ceará, vai deixar o Vozão para assumir o comando da equipe.
Decidido! O Flamengo tomou a decisão e não tem mais volta: Paulo Sousa não é mais o treinador do time. Porém, ele segue no clube carioca, já que a falta de um substituto é o que está impedindo que sua demissão seja oficializada. De acordo com as informações do site "GE", a diretoria optou por não seguir mais com o trabalho do técnico.