Home
Esportes
Flamengo: Mangueirão está entre planos do time para 2024
Esportes

Flamengo: Mangueirão está entre planos do time para 2024

publisherLogo
Sportbuzz
16/11/2023 19h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15882237/original/open-uri20231116-56-h4zwe5?1700162962
©Foto: Roni Moreira / Ag.Pará
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A temporada de jogos de 2023 está chegando ao fim, e assim propostas e investimentos para o clube sensação do Rio de Janeiro já ganham vida. Com a proximidade de 2024, a administração rubro-negra começa a colocar planos em prática para o time, um desses projetos que anima a torcida, é que o Estádio Olímpico do Pará, conhecido como ‘Mangueirão’, receberá o jogo do Mengão.

A proposta partiu da própria administração do clube carioca, com o interesse de realizar partidas do Flamengo nas regiões norte e nordeste do Brasil. Por hora, foi confirmado pelo governo do Pará, por meio da  Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), que o estádio Mangueirão sediará um jogo do Flamengo em 31 de janeiro de 2024.

O Flamengo jogou pela última vez no Estádio Olímpico do Pará em 3 de abril de 2013, derrotando o Remo por 1 a 0 na Copa do Brasil. Agora, após uma década, o Mangueirão passou por uma reforma completa e procedimentos de modernização.

A capacidade do estádio, que antes era de 35 mil, teve um aumento notável para uma média de 50 mil torcedores, além da troca do gramado, sistema de drenagem e melhoria nas cadeiras. O local agora também conta com dois telões, novos refletores e túneis de acesso para os gramados.

Porém, antes de comemorar as conquistas para o próximo ano, o final de 2023 segue acirrado para o time. Antes da aparição no estádio Mangueirão, o time enfrentará o Red Bull Bragantino em 23 de novembro. A partida da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, anteriormente adiada, acontecerá no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília).


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também