Home
Esportes
Flamengo: meia se acerta com clube árabe e está prestes a sair
Esportes

Flamengo: meia se acerta com clube árabe e está prestes a sair

publisherLogo
Sportbuzz
26/08/2022 14h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15170935/original/open-uri20220826-18-1aw4qg3?1661526906
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Flamengo promoveu, em 2018, a contratação do meia Vitinho, que na época foi classificada como a mais cara do clube carioca. No entanto, o jogador agora terá seu futuro sendo decidido um pouco longe de casa, já que ele se acertou com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita. Ambos os clubes já promoveram a documentos, e a transferência está prestes de ser oficializada.

De acordo com as informações que foram publicadas pelo site "GE", Vitinho deve assinar um contrato válido por três temporadas com o clube árabe, e como a transação já está em andamento, a tendência é que ele nem seja relacionado para o clássico com o Botafogo, que acontece neste domingo, 28, às 18h (horário de Brasília).

Assim, na negociação, o Flamengo vai manter um percentual dos direitos econômicos do jogador, que tinha contrato válido até 31 de dezembro de 2022. O meia-atacante chegou ao clube carioca, pelo qual é torcedor, no segundo semestre de 2018, quando os Rubro-Negros pagaram 10 milhões de euros para o CSKA Moscou, da Rússia.

Vitinho esteve em campo em 215 oportunidades pelo Flamengo até aqui e chegou a marcar 29 gols em sua passagem pela equipe. Na prateleira de troféus o jogador pode contar com um título da Libertadores, dois do Brasileirão, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três torneios estaduais.

Altos e baixos

Recentemente, o técnico Dorival Jr. acabou se incomodando com a postura de parte da torcida do Flamengo durante a vitória por 2 a 0 diante do Coritiba. Irritados com o desempenho do atacante Vitinho, alguns torcedores passaram a vaiar o jogador e não tiveram a atitude aprovada pelo treinador, que detonou o comportamento e saiu em defesa do atleta.

 

"Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogar nenhum. O que aconteceu hoje com Vitinho é lamentável. Ele tem trabalhado, tem se dedicado e em algum momento vai encontrar sua melhor produção. E torço para que isso aconteça. Enquanto jogador não desistir dele próprio, pode ter certeza que nós, da comissão, e os diretores não o faremos", disse Dorival Jr.

"Acredito muito no trabalho, na repetição e dedicação. O que Vitinho tem feito em treinamento e acredito que em algum momento ele vai virar essa chave. Podem ter certeza. Vou continuar acreditando que ele vai reencontrar esse caminho. Enquanto ele não desistir dele próprio, ele vai ter apoio de todos nós", completou o treinador do Flamengo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também