Flamengo quebra o silêncio sobre chegada de Oscar
Sportbuzz
O Flamengo quebrou o silêncio sobre a chegada de Oscar ao clube. Durante a entrevista coletiva de Pulgar, Marcos Braz esteve ao lado do jogador e recebeu uma série de perguntas em relação a chegada de novos reforços. O dirigente rubro-negro, depois de tanto negar, revelou que o Fla tem conversas com o meio-campista, mas que nada está acertado entre as partes.
De acordo com o dirigente do Flamengo, existem conversas, mas ainda nada está definido: "Temos uma situação em relação ao Oscar. Deixar claro que ainda não tem nada. O Flamengo jamais teve qualquer negociação com o clube chinês. O Flamengo respeita o Shanghai e muito. A gente respeita a história do Oscar no Shanghai. Chegou lá em 2017. Ele tem uma história com o clube e é ídolo das crianças chinesas que moram em Shangai".
- Oscar toma decisão importante após ser procurado pelo Flamengo
O Flamengo respeita isso. E por respeitar e por estar sempre atento a isso, o Flamengo vai aguardar até onde se achar confortável e possível para que se tenha a liberação, para que possamos definir a contratação. Ainda não tem nada, o jogador nem sequer tem a liberação para treinar. Isso até o momento que sentei nessa cadeira", seguiu.
Mesmo com a indefinição em torno de Oscar, o dirigente do Flamengo não esconde o desejo de poder contar com o meio-campista para o restante da temporada de 2022: "A gente espera que dentro do mais próximo possível a gente resolva isso para que a gente possa tentar a contratação de um jogador que também dispensa comentários. Jogador de Premier League e bem acima da média no futebol brasileiro".
- Oscar aparece em foto com a camisa do Flamengo;
"É de interesse que ele tenha contrato até o fim do ano. Oscar chegando até o último dia que permita sua inscrição para o Brasileiro é de interesse. Isso não quer dizer que o negócio será efetuado. A gente ainda não abriu nenhuma tratativa, ainda não tem nada certo. A gente até acha que não vai ter problema nenhum, vale muito a vontade do jogador sempre. Mas não tem absolutamente nada. Temos que respeitar o clube chinês e a torcida deles, ele é um ídolo lá. Vamos esperar o tempo possível para que o Shanghai tenha a melhor decisão possível para eles lá", finalizou.
- Flamengo faz consulta e toma decisão sobre chegada de Oscar;