Home
Esportes
Flamengo recusa ofertas da Premier League por Matheuzinho
Esportes

Flamengo recusa ofertas da Premier League por Matheuzinho

publisherLogo
Sportbuzz
01/09/2022 16h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15181164/original/open-uri20220901-18-1did8f7?1662053279
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O mercado da bola segue agitado no último dia de janela de transferências na Europa. O alvo da vez foi o jovem Matheuzinho, do Flamengo, que recebeu propostas de clubes da Premier League (Campeonato Inglês). De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o rubro-negro recusou as ofertas de 5 milhões de euros (R$ 26 milhões) pelo lateral.

A recusa das propostas se deu por determinação do presidente Rodolfo Landim. Os nomes dos clubes ingleses não foram divulgados por conta da confidencialidade presente na cláusula das ofertas para manter contato para negociações futuras, segundo a publicação. As conversas não avançaram muito já que o rubro-negro freou qualquer tratativa.

Matheuzinho renovou seu contrato como Flamengo, em junho, até o fim de 2026. A multa para deixar o clube está na casa dos 100 milhões de euros. Metade dos direitos econômicos -ou seja 50% - ainda pertencem ao Londrina, e o clube carioca deseja adquirir parte deste percentual.

Flamengo não resiste e vende joia para clube espanhol

O Flamengo não resistiu às ofertas de um clube espanhol e fechou a saída de Lázaro, uma de suas principais joias. O atleta vinha fazendo uma boa temporada pelo clube carioca e despertou o interesse de clubes como o West Ham, que não conseguiu finalizar o acordo com o Fla. Desta forma, o Almería não desistiu da contratação do atacante e fez uma oferta irrecusável. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", as negociações entre o Flamengo e o clube espanhol estão avançadas e apenas questões burocráticas separam o anúncio. Lázaro deve viajar para a Espanha nas próximas horas para assinar contrato com o Almería, que atacou o futebol brasileiro durante a janela de transferências e tirou Kaiky e Léo Baptistão do Santos. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também