Flamengo se revolta com arbitragem, e Sampaoli responde Palmeiras
Sportbuzz
No último sábado, 08, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras e saiu irritado com um pênalti não marcado. Já no segundo tempo, Everton Ribeiro sofreu tranco nas costas e caiu dentro da área, mas nada foi assinalado pelo juiz. Já um dia depois da partida, a diretoria carioca vai até a CBF para reclamar e pedir esclarecimentos sobre o lance.
Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorge Sampaoli foi questionado sobre o lance e também a respeito das recentes reclamações do Palmeiras. Em tom ameno e sem polêmicas, o argentino sequer citou o pênalti reclamado e afirmou não ter motivos para reclamar. Segundo ele, o único problema foi o gás de pimenta que parou a partida.
- Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Flamengo no Brasileirão
Não posso falar muito disso [da arbitragem]. Foi um jogo de futebol em que aconteceram muitas coisas. A única coisa que me incomodou no campo foi o gás de pimenta. O futebol te dá e te tira. Hoje, foi um jogo de dois bons times que vão brigar por muitas coisas. Desfrutei do jogo", disse Sampaoli.
Vale destacar que o Flamengo se incomodou ainda mais por conta das recentes polêmicas da CBF com o Palmeiras. Por mais um jogo, a equipe paulista não deu entrevistas em protesto ao comportamento contra o técnico Abel Ferreira. No entanto, o lance duvidoso a favor do Verdão também não foi citado por nenhum membro alviverde.