Home
Esportes
Flamengo: selecionáveis retornam, e Pulgar se reapresenta com entorse
Esportes

Flamengo: selecionáveis retornam, e Pulgar se reapresenta com entorse

publisherLogo
Sportbuzz
29/09/2022 22h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Convocado para os amistosos da seleção chilena, o volante Erick Pulgar se reapresentou ao Flamengo nesta quinta-feira, 29, e está sob os cuidados do Departamento de Saúde Alto Rendimento do clube por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. A informação foi confirmada pelo rubro-negro em nota.

O jogador se machucou durante a derrota do Chile para o Marrocos, por 2 a 1, no primeiro amistoso desta Data Fifa – a última antes da Copa do Mundo do Catar. Substituído ainda no primeiro tempo, Pulgar não foi relacionado para o empate por 2 a 2 com o Catar. Assim, ele será dúvida para a partida de sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Selecionáveis para suas respectivas seleções, os brasileiros Everton Ribeiro e Pedro, o chileno Vidal e os uruguaios Arrascaeta e Varela voltaram a integrar o elenco rubro-negro nesta quinta-feira e participaram do treino das 16h (de Brasília) no Ninho do Urubu. O sexteto desfalcou o time na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza, pela última rodada do Brasileirão.

Selecionáveis retornam ao Flamengo
Selecionáveis retornam ao Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Fla informa necessidade de nova cirurgia de Bruno Henrique

O Flamengo informou nesta quinta-feira, 29, que seu atacante, Bruno Henrique, terá que passar por nova cirurgia no joelho em razão da lesão sofrida em julho. Segundo a nota divulgada pelo clube, seu joelho segue estável, mas ainda tem fatores a serem corrigidos, e por isso, recomendaram uma artroscopia em Bruno.

No dia 15 de junho, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã e Bruno Henrique saiu machucado. Posteriormente foi diagnosticada uma lesão multiligamentar que os médicos flamenguistas indicavam de 10 a 12 meses como prazo para sua volta aos gramados. Apesar da necessidade de nova intervenção cirúrgica, o departamento médico do clube mantém o prazo.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também