Flertando com o São Paulo, Marinho pede reintegração no Flamengo
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 7, Marinho, do Flamengo, fez um pedido para que seja reintegrado ao elenco do clube carioca. Afastado por conta indisciplina, o atacante contou com o apoio de seu estafe e enviou uma nota ao Mengão. De acordo com o ‘GE’, a orientação da parte jurídica da equipe é que ambas as partes buscam uma resolução em um diálogo.
No último dia 29, o Flamengo anunciou o afastamento de Marinho por indisciplina. Desde então, o atleta não treinou mais com o elenco principal e deixou de ser relacionados para os jogos. Além disso, o atacante entrou na mira do São Paulo, que conta com uma saída do Rubro-Negro e negocia sua contratação.
- Flamengo ganha desfalque importante, às vésperas de decisão na Libertadores
O motivo do afastamento de Marinho foi a recusa de uma viagem. Relacionado para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores, o atacante se recusou a viajar para o Chile alegando que estava com dores musculares. Dessa forma, o jogador ficou no Brasil e, após a volta da delegação, não treinou mais junto com seus companheiros.
De acordo com anota enviada pelo estafe do atleta ao clube, o Flamengo deveria reintegrá-lo para não desvalorizar seus atletas, além de não dar pistas sobre o futuro de Marinho. “O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro", disse.
- Flamengo: Ayrton Lucas vive boa fase e se torna “artilheiro” nos clássicos
Após esses problemas com o Flamengo, a permanência do atacante ficou ainda mais complicada. O São Paulo foi o principal interessado em Marinho, mas conta com alguns imbróglios na negociação, o principal é o alto salário do jogador. Porém, com um bom histórico com Dorival Júnior, a contratação pode se tornar viável.
- Marinho, do Flamengo, se aproxima de acordo com o São Paulo