Fluminense é elogiado por Diniz, que se diverte e 'retruca' repórter
Sportbuzz
Na tarde deste sábado, 18, o Fluminense entrou no gramado para disputar a partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Depois de perder a ida por 2 a 1, o Tricolor das Laranjeiras recebeu o Volta Redonda e não teve dificuldades. Precisando de uma simples vitória, o time de Fernando Diniz goleou por 7 a 0 e avançou à decisão do estadual.
Logo depois da partida, Diniz concedeu entrevista coletiva e mostrou estar nas nuvens com a histórica goleada. No entanto, um dos repórteres cobrou o treinador com a seguinte pergunta: "o que faltou para a equipe ter um arremate melhor?". Com tom divertido, o técnico brincou com o profissional da imprensa e o chamou de "exigente".
- Fluminense atropela Volta Redonda e avança à final do Carioca
"Você é um cara exigente, hein? Queria que fosse quanto? Doze, 15, 25? (risos). O time fez sete gols. Está ótimo. Tínhamos uma preocupação no segundo tempo do time acomodar e não acomodou. A expulsão de uma certa forma, acho que ajudou o Volta Redonda a baixar as linhas. Eles praticamente abriram mão do ataque", avaliou Fernando Diniz em coletiva.
"Então, acabaram ficando mais sólidos, placar elástico. Mas criamos chances, várias chances criadas. O placar poderia ter sido mais, mas com sete gols eu estou contente. Eu acredito que foi a melhor partida do Fluminense. Muito mais que a goleada, mas a maneira como o time conseguiu se comportar na maneira do jogo", completou o técnico.
- Fluminense divulga escalação para encarar o Volta Redonda
Sabíamos das dificuldades do jogo, um time muito forte fisicamente. Nós estudamos bastante e encaixou bem a parte tática, a intensidade, que foi muito alta. E tecnicamente tinham muitos jogadores bem. Com isso, conseguimos fazer um resultado muito expressivo", finalizou Diniz.
- Fluminense vacila no Cariocão, e Diniz faz forte desabafo