Fluminense: Felipe Melo alfineta críticos do "sub-50" no Brasileirão
Sportbuzz
Felipe Melo fez um grande desabafo sobre o Fluminense a chance de título do Brasileirão. Após mais uma vitória da equipe na competição, que encostou no Corinthians, na briga pela vice-liderança do campeonato nacional, o volante deixou claro que o "sub-50" sonha com a conquista. O meio-campista aproveitou para ironizar os críticos e mandar um recado para os especialistas que não respeitam o clube no início da temporada de 2022.
De acordo com ele, em conversas com os jornalistas, durante a zona mista, o elenco do Fluminense sonha com o título do Brasileirão. Mesmo que pareça algo distante, Felipe Melo entende que o Tricolor das Laranjeiras tem potencial para bater de frente com os rivais e lutar até as últimas rodadas eplo título do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele aproveitou para dar uma polêmica resposta sobre o assunto.
"Isso é com vocês (se o time briga pelo título). Nós sonhamos. Eu lembro que quando o Fluminense começou a fazer o elenco... os grandes entendedores de futebol falaram que era sub-50, sub sei lá o que. O Fluminense é o atual campeão carioca, e a gente com muita humildade está crescendo na competição. Com muita humildade, a gente sonha. Sonhar é grátis", afirmou. Após ironizar os críticos, Felipe Melo avisou que ainda tem muito campeonato pela frente e que "sonhar não custa nada".
Cada jogo é uma final para a gente. Se pegar o primeiro turno, perdemos pontos importantes. Alguns jogos... no papel, eram três pontos pelo o que fizemos em campo. Esses pontos fazem falta. Hoje os caras correram 90 minutos. Foi difícil. A mídia diz que o Fluminense dá espetáculo a cada rodada. O espetáculo é correr para trás, é não tomar gol. Hoje a gente não tomou e marcou. Isso é importante. Sonhar não custa nada", finalizou.
Saiba como foi a vitória do Fluminense na última rodada do Brasileirão!
Na tarde deste domingo, 07, o Fluminense entrou em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o Cuiabá, que chegou bastante pressionado para o duelo. Apontado como favorito, o Tricolor das Laranjeiras confirmou o prognóstico, contou com mais um gol de Cano e venceu o rival por 1 a 0 para reassumir o terceiro lugar, com 38 pontos.