Home
Esportes
Fluminense goleia o Imperatriz e garante classificação na Copinha
Esportes

Fluminense goleia o Imperatriz e garante classificação na Copinha

publisherLogo
Sportbuzz
06/01/2023 22h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15367538/original/open-uri20230106-18-mj0xkc?1673042990
©Leonardo Brasil / Fluminense
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 6, Imperatriz e Fluminense se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um jogo avassalador, o Tricolor Carioca não deu chances para seu adversário e venceu com tranquilidade, pelo placar de 6 a 0. Com o resultado, os “Moleques de Xerém” garantiram a classificação para a próxima etapa da Copinha.

Logo no início da partida, o Fluminense mostrou ao que veio e abriu o placar. Aos 4 minutos, Arthur cobrou uma falta área, como ninguém desviou a bola enganou o goleiro e foi para o fundo da rede. Pouco tempo depois, aos 8’, Isaac desviou após uma boa cobrança de escanteio e ampliou, colocando os cariocas na frente por dois gols de diferença.

  • Atlético-MG desabafa sobre polêmica entre Fluminense e Nathan

O Imperatriz até tentou esboçar reação, mas o Tricolor não dava espaços para seu adversário. Aos 21’, os garotos de Xerém tramaram uma boa jogada coletiva, com muitas trocas de passes, e João Lourenço aproveitou para marcar o terceiro. Ainda na primeira etapa, deu tempo para João Neto anotar mais um na conta do Flu, um belo gol após finalização cruzada. Intervalo! 4 a 0.

Na segunda etapa, o a dinâmica do jogo não mudou. O Imperatriz tentou descontar o prejuízo dos primeiros 45 minutos, mas não conseguiram criar chances e quebrar o bom bloqueio defensivo da equipe carioca. Aos 10 minutos, o Fluminense ampliou ainda mais o placar, após cobrança de escanteio, Gustavo Lobo escorou e mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro.

  • Fluminense anuncia contratação de Giovanni Manson
Comemoração de um dos gols do Fluminense contra o Imperatriz (Crédito: Leonardo Brasil / Fluminense)
Comemoração de um dos gols do Fluminense contra o Imperatriz (Crédito: Leonardo Brasil / Fluminense)

No restante da partida, o Fluminense optou por rodar seu elenco, dando oportunidade aos jovens que ainda não tinham atuado na Copinha. Apesar da diferença enorme no placar, o Imperatriz não se entregou e lutou até o fim, mostrando dignidade. Porém, não foi suficiente para parar Luan Brito, que marcou o sexto gol aos 27 minutos. Sem mais movimentações, fim de jogo! 6 a 0

  • Fluminense: Manoel analisa última temporada e projeta 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também