Home
Esportes
Fluminense: Marcelo e André comentam desempenho após vice no Mundial
Esportes

Fluminense: Marcelo e André comentam desempenho após vice no Mundial

publisherLogo
Sportbuzz
22/12/2023 21h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15953240/original/open-uri20231222-18-mt2c9c?1703281499
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Fluminense foi derrotado por 4 a 0 pelo Manchester City na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, 22. Após a partida no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, Marcelo elogiou o desempenho da equipe comandada por Fernando Diniz, que buscava o inédito título após conquistar a Libertadores pela primeira vez na história.

“A gente fez uma temporada maravilhosa, estou muito feliz de trazer o nome do Fluminense para uma competição tão grande como essa. A gente jogou de igual para igual, infelizmente o resultado não diz o que a gente jogou. A gente entende perfeitamente que morreu atirando”, disse o lateral em entrevista à “Cazé TV”.

  • Jhon Arias revela motivo de confusão com Grealish: “Foi muito mal”
Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo. Manchester City 4x0 Fluminense.

É o fim de uma temporada histórica do Tricolor, com a conquista dos títulos Carioca e da CONMEBOL Libertadores. Orgulho deste elenco e de toda a nossa torcida que nos apoiou até o fim. pic.twitter.com/K9GaA20DVG

December 22, 2023

“Quando você faz uma pergunta dessas falando de falha defensiva você compromete Marcelo, Nino, Samuel, Felipe Melo e o Fábio. Mas a gente sabe que futebol não é isso. Quando faz gol parece que a gente não participou. Falar de uma falha defensiva? Pode ser, pode cair no nosso colo, a gente está acostumado”, comentou ao ser questionado sobre as falhas do Flu.

André também conversou com a imprensa e analisou o encerramento da vitoriosa temporada do Tricolor. Para o jovem meio-campista, o time brasileiro fez uma boa partida contra o Manchester City.

  • Phil Foden elogia Fluminense após final do Mundial: “Eu amo a forma...”

“Entramos com a ideia de pressionar o time deles, fazer o nosso jogo. Tomamos o gol nos primeiros segundos, mas mesmo assim o nosso time não deixou de jogar, jogamos de igual pra igual. É o melhor time do mundo há cinco, seis anos e poder estar aqui disputando esse Mundial, esse momento inexplicável pra nós”, analisou em entrevista à “Cazé TV”. 

  • Fluminense é goleado pelo Manchester City e gera chuva de memes; veja

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também