Fluminense vence Goiás em casa, com mais um gol de Cano
Sportbuzz
O Fluminense bateu o Goiás nesta quarta-feira, 9, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com boa atuação do time da casa, mas forte retranca dos visitantes, o artilheiro Germán Cano apareceu para tirar a dificuldade da partida e ajudar seu time a conquistar mais três pontos faltando apenas um jogo para o fim da temporada. Alan e Michel Araújo fizeram os outros gols.
O jogo começou com o time da casa dominando as ações e tentando abrir o placar logo de cara. Colocando um ritmo intenso desde o primeiro minuto, o Flu empilhou chances de marcar, principalmente nos até os 20 da primeira etapa, mas não aproveitou. Arias duas vezes, e uma Yago Felipe tiveram oportunidades antes do Goiás conseguir diminuir o ritmo do adversário.
- Cano fala sobre renovação com Fluminense: “Estou muito feliz aqui”
Mesmo sem chances criadas, os mandantes seguiram com a bola, sem deixar ser pressionado, e ainda chegando com maior dificuldade ao gol visitante. Contando ocm confusão entre os jogadores ainda antes do fim da etapa, os primeiros 45 minutos acabaram em 0 a 0, mas com o Fluminense estando mais perto de ficar à frente.
Com o início do segundo tempo, mais pressão carioca, até que Dadá Belmonte foi expulso. Depois de falta dura em Ganso, o jogador do goiás tomou o segundo cartão amarelo e acabou retirado do jogo. Com isso a retranca goiana ficou forte e a dificuldade dos mandates de entrar era grande, mas seguia criando oportunidades, principalmente na esquerda, com Alexsander.
- Udinese encaminha contratação de Matheus Martins, do Fluminense
Até que aos 32 minutos o artilheiro apareceu. Matheus Martins cruzou na área e viu Cano se antecipar ao zagueiro e cabecear para o fundo do gol. Placar aberto e fim da dificuldade da partida, que ainda aumentou o placar com Alan, que também se antecipou na área e tirou do goleiro Tadeu e Michel Araújo, com outra assistência de Matheus Martins, para dar os números finais ao jogo.
- Cano faz hat-trick, e Fluminense derrota o São Paulo no Brasileirão