Fluminense x Corinthians: Neto detona Globo e revela 'placar decisivo'
Sportbuzz
Fluminense x Corinthians deixou Neto ansioso para o jogo, porém o apresentador do programa "Os Donos da Bola" deixou clara a sua insatisfação com a Globo. O ex-jogador demonstrou grande insatisfação com o horário da partida, que vai acontecer às 19h30, desta quarta-feira, 24, no estádio do Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Além disso, o Craque apontou qual seria um 'placar decisivo' para o Timão.
As falas de Neto aconteceram durante esta quarta-feira, 24, enquanto apresentava o seu programa. De acordo com ele, Fluminense x Corinthians tem tudo para ser uma grande partida e o alvinegro pode acabar saindo com um resultado importante para a sequência da Copa do Brasil. Segundo o apresentador, um empate colocar o Timão na decisão do torneio nacional.
O Corinthians é um time muito forte. Muito forte. O Vítor Pereira não pode dar espaço para o Fluminense, porque é um time que joga bem. Está muito bem dirigido pelo Fernando Diniz. O Corinthians precisa de um bom resultado. Se vier com empate no Maracanã, o Corinthians está na final da Copa do Brasil", afirmou. Além disso, Neto demonstrou certa irritação com o horário da partida entre Fluminense x Corinthians e também com a Globo.
"O Corinthians invadiu o Maracanã várias vezes. O Corinthians invade todos os lugares. O Corinthians invadiu o Japão, velho! Por sinal, parabéns a Rede Globo por botar o jogo do Corinthians às 19h30 e outro às 21h30. Vocês estão de brincadeira comigo! No Rio de Janeiro, o cara vai ter que sair 17h para poder ver o jogo", finalizou o apresentador do programa "Os Donos da Bola".
Saiba onde assistir ao jogo entre Fluminense x Corinthians!
Fluminense x Corinthians nesta quarta-feira, 24, às 19h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo pelos canais SporTV (por assinatura) e Premiere (pay-per-view). O duelo ainda será comentado em tempo real por sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte”. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.