Fluminense x Flamengo: VAR gera polêmica compossível pênalti
Sportbuzz
As polêmicas seguiram no clássico entre Fluminense e Flamengo. No final do jogo, numa disputa de bola entre Cano e Gerson, a bola bateu na mão do volante rubro-negro e saiu pela linha de fundo. Os jogadores reclamaram, mas o VAR não deu nada e o lance seguiu. Na sequência, Nino quase faz de cabeça, porém Matheus Cunha defendeu e manteve o 0 a 0. Veja o lance abaixo:
Confira outro lance polêmico!
Fluminense e Flamengo fizeram um clássico quente neste domingo, 16, e o clássico teve lance polêmico. O maior deles foi o gol anulado de Arias. O jogador fez um golaço após arrancar com a bola do campo defensivo ao ofensivo e arriscar o chute de fora da área. Matheus Cunha não conseguiu fazer a defesa e bola morreu no fundo do gol. No entanto, o VAR entrou em ação devido a uma infração no início da jogada. Maracanã explodiu com as reclamações.
Na oportunidade, André desarmou Everton Cebolinha no campo de ataque e Arías pegou o rebote e conduziu até o campo ofensivo. O colombiano arriscou de fora da área e marcou um golaço. Porém, o VAR entrou em ação e anulou a bola na rede. No início da jogada, o volante do Tricolor havia feito uma falta e o lance foi anulado. Com isso, o 0 a 0 permaneceu no placar.
- Fluminense ignora vaias para Diniz e vence Inter no Brasileirão
Como está o jogo entre Fluminense x Flamengo até o momento?
O primeiro tempo de Flamengo e Fluminense foi equilibrado e com chances de gols para os dois lados. O Tricolor das Laranjeiras ficou mais com a posse de bola e quase marcou com Germán Cano, que perdeu uma cabeçada ao finalizar para fora. Enquanto isso, o rubro-negro tentou pressionar a saída de bola dos adversários e quase marcou com Arrascaeta e Gabigol. Mesmo assim, o 0 a 0 ficou no placar.
Se a etapa inicial não foi tão emocionante, o segundo tempo acabou entrando em um ritmo intenso. Fernando Diniz alterou a escalação do Fluminense e colocou Lelê no jogo. O atacante deu mais ofensividade e profundidade ao Tricolor, que tentou encurralar o rubro-negro carioca no seu campo de defesa.