Home
Esportes
Foden marca hat-trick, e Manchester City goleia o Aston Villa
Esportes

Foden marca hat-trick, e Manchester City goleia o Aston Villa

publisherLogo
Sportbuzz
03/04/2024 21h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16143173/original/open-uri20240403-17-hedga?1712179326
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 3, o Manchester City recebeu o Aston Villa, em partida válida pela 31ª rodada da Premier League. Após empate sem gols contra o Arsenal, os Citizens voltaram à ação e conquistaram uma vitória importante, pelo placar de 4 a 1. 

Com apenas dez minutos de jogo, o Manchester City conseguiu abrir o placar, após uma bela jogada. Doku, com muito espaço na ponta dieita, avançou e serviu Rodri, que entrou na área como elemento surpresa e chutou para colocar os Citizens na frente. Apesar da vantagem e a superioridade ofensiva, a equipe da casa sofreu o empate ainda no primeiro tempo.

  • Guardiola ironiza bronca em Grealish: “Incrível satisfação”

Aos 18 minutos, o Aston Villa fez bela jogada coletiva, em contra-ataque, e terminou com uma finalização certeira de Jhon Durán, na saída de Ortega. Os Villans queriam levar esse empate parcial para o vestiário, mas, após muita pressão, o City retomou a vantagem. Em cobrança de falta de Phil Foden, a barreira se abriu e Olssen não teve tempo de reagir. Intervalo! 2 a 1.

Na volta paraa segunda etapa, o Manchester City continuou com um domínio claro da partida. O Aston Villa, que faz boa campanha na Premier League, se segurou bem defensivamente, mas não conseguiu evitar mais um gol dos Citizens. Após linda jogada de Rodri, Foden recebeu na grande área e finalizou de primeira para ampliar a vantagem. 

  • Guardiola rebate crítica a Haaland: “Técnico de terceira divisão?”
Rodri marcou o primeiro gol do Manchester City na partida (Crédito: Getty Images)
Rodri marcou o primeiro gol do Manchester City na partida (Crédito: Getty Images)

Na sequência, aos 24 minutos, Phil Foden marcou seu terceiro na partida, o quarto do City. Aproveitando erro na saída de bola, o camisa 47 chutou com força no ângulo, sem chances para o goleiro Olsen. 

  • Ídolo de rival detona Haaland: “Parece da quarta divisão”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também