Fórmula 1: saiba onde assistir ao GP dos Estados Unidos!
Sportbuzz
Na tarde deste domingo, 23, a Fórmula 1 realiza mais uma prova da temporada e promete dar muitas emoções aos amantes da velocidade. No GP dos Estados Unidos, Carlos Sainz é o pole position e vai tentar manter a posição. Já Max Verstappen larga logo atrás e busca confirmar o incrível ano, que já culminou no bicampeonato mundial.
Mesmo com a temporada já resolvida, o Circuito de Austin reserva grandes disputas, visto que a segunda posição na classificação de pilotos ainda não foi definida. Assim, Sergio Pérez e Charles Leclerc entram em ação para somar o máximo de pontos. E tudo isso vai ser transmitido pela tela da Band e do canal BandSports. A prova começa às 16h (horário de Brasília).
- Fórmula 1: Carlos Sainz dá show e garante pole position no GP dos EUA
Na noite do último sábado, 22, Carlos Sainz levou a melhor na pista do GP dos Estados Unidos e garantiu a pole position. Mesmo com o título já conquistado por Max Verstappen, o piloto espanhol seguiu com bom ritmo e fez o primeiro melhor tempo. Na frente de Charles Leclerc, o ferrarista se deu bem e vai largar em primeiro.
Vale destacar que Leclerc seguiu o companheiro de perto, mas vai largar em 12º, já que o piloto da Ferrari trocou componentes do carro e perdeu dez posições no grid. Para completar, Max Verstappen confirmou o ótimo treino da Red Bull e vai largar em segundo. George Russell e Lewis Hamilton fecharam as cincos melhores colocações para a corrida.
- Fórmula 1: Red Bull se envolve em polêmica relacionada ao teto de gastos
FÓRMULA 1 JÁ TEM CAMPEÃO!
Na madrugada do último dia 9, Max Verstappen levou o bicampeonato da Fórmula 1 no GP doJapão. Apesar de ter sido o primeiro do pódio no Circuito de Suzuka, o título só foi possível com a penalidade aplicada a Charles Leclerc (em percurso fora da pista), que passou da 2ª para a 3ª posição. Assim, o holandês sagrou-se vencedor na categoria de pilotos.
Na vice-liderança, Sergio Pérez garantiu a dobradinha da Red Bull. Em quarto lugar, Esteban Ocon surpreendeu pela Alpine, e Lewis Hamilton, da Mercedes, fechou o top cinco da classificação. Além disso, a corrida definiu uma nova posição no ranking geral da temporada: 'Checo' assumiu a vice-liderança, com um ponto a mais que Leclerc.
- Em corrida polêmica, Verstappen conquista bicampeonato da Fórmula 1