Fortaleza: Lucas Lima desabafa sobre Libertadores
Sportbuzz
Fortaleza e o Lucas Lima querem surpreender na Libertadores. Focados em avançar para as quartas de final, ambos precisam de um resultado positivo nesta quinta-feira, 30, na Arena Castelão, diante do Estudiantes, às 21h30 (Horário de Brasília). O Leão de Pici vem de uma fase de grupos conturbada e espera seguir com a fase positiva para avançar na competição.
Antes do confronto na Libertadores, Lucas Lima aproveitou para falar sobre o confronto diante do Estudiantes e deixou claro que o Fortaleza está pronto para vencer. O meio-campista destacou que a lanterna no Brasileirão não interfere em nada o rendimento no campeonato continental e avisou que o Leão de Pici está preparado para surpreender um dos favoritos ao título.
- Após Neymar defender, Crispim assume erro e volta ao Fortaleza
CANAL - SPORTBUZZ:
"O que acontece no Brasileiro não vai interferir no nosso jogo e na nossa maneira de jogar. Vamos focar no Brasileiro logo depois para voltar a vencer, temos confiança que vamos sair dessa situação, mas foco total na Libertadores. Não vão entrar em campo os resultados positivos e negativos da temporada, vamos tratar como uma final", afirmou o meia do Fortaleza.
Focado em conseguir a classificação na Libertadores, Lucas Lima não tem medo dos rivais e espera que o elenco do Leão de Pici chegue com força total para o jogo desta quinta-feira, 30. De acordo com o meio-campista, o time comandado por Vojvoda não pode abaixar a cabeça para nenhum rival e valorizou a mentalidade vencedora do elenco.
- Vojvoda fala sobre empate do Fortaleza e projeta recuperação;
"É um adversário que tem nosso respeito pela qualidade da equipe. O professor já passou algumas coisas e é foco total nessa partida, independente do que aconteceu em outros jogos. Nossa equipe está focada e tem certeza que já fez história, mas uma coisa grande nessa equipe é que ela sempre quer mais", finalizou.
Com o meio-campista no time titular, o Fortaleza deve ir a campo contra o Estudiantes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, com a seguinte escalação: Marcelo Boeck; Ceballos, Titi, Benevenuto; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero.
- Fortaleza: Vojvoda revela promessa na Libertadores;