Home
Esportes
Fortaleza: Zé Welison abre o jogo sobre disputa pela Libertadores
Esportes

Fortaleza: Zé Welison abre o jogo sobre disputa pela Libertadores

publisherLogo
Sportbuzz
04/07/2022 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15080005/original/open-uri20220704-18-12rfu03?1656965144
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Zé Welison, do Fortaleza, foi sincero sobre o jogo da volta contra os Estudiantes pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2022. No confronto da ida, as equipes terminaram empatadas com gols de Silvio Romero (pelo Tricolor do Pici) e Leandro Nicolás Díaz (pela esquadra de La Plata). O volante alertou para a necessidade de inteligência em uma garantia de classificação.

“No primeiro jogo fizemos uma partida de alto nível e queremos repetir isso neste duelo de volta. Sabemos que enfrentaremos uma equipe muito forte, que dentro de casa é sempre muito difícil de ser batida”, afirmou. “Além disso, eles têm um histórico vitorioso na competição. Temos que ser inteligentes para sairmos com um grande resultado e com a vaga nas quartas de final da disputa”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogador ainda completou, destacando que todos os esforços possíveis de serem feitos pelo elenco tricolor serão executados: “Essa é aquela partida que pode ser decidida nos detalhes. Temos que ser inteligentes para sairmos com a vaga, que será histórica para o clube e seu torcedor. Vamos lutar até o fim por isso”.

EMPATE NA IDA

No dia 30 de junho, Fortaleza e Estudiantes terminaram igualados na primeira partida pelas oitavas de final da Libertadores. Em um confronto muito truncado, o Leão do Pici até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate faltando poucos minutos para o final do jogo e agora precisa correr atrás do resultado em La Plata. Sobre a partida, o técnico do Tricolor, Juan Pablo Vojvoda reconheceu as dificuldades para manter o placar. 

Vojvoda, técnico do Fortaleza
Vojvoda, técnico do Fortaleza (Créditos: Getty Images)

 

"O adversário teve o controle nos primeiros minutos, mas no final do primeiro tempo o Fortaleza foi superior. Mas foi um jogo muito parelho, disputado, físico. [...] Tivemos situações muito claras. Conseguimos a vantagem e não sustentamos. Tivemos perto de ganhar o jogo, mas a duração do jogo são 90 minutos. E ainda faltam os outros 90 em La Plata", comentou.

Veja no Twitter
twitter

Ei galera, se algum dia o Vecna me pegar, coloquem isso aqui no fone, tá? 🎧😳https://t.co/DXyQIBXMZ1

July 2, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também