Home
Esportes
França não empolga, mas vence Gibraltar nas Eliminatórias da Euro
Esportes

França não empolga, mas vence Gibraltar nas Eliminatórias da Euro

publisherLogo
Sportbuzz
16/06/2023 20h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15608537/original/open-uri20230616-18-1jnktoj?1686948137
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A França venceu a Seleção de Gibraltar nesta sexta-feira, 16, em jogo válido por mais uma rodada das Eliminatórias da Eurocopa de 2024. Apesar de não terem tido uma grande atuação, e goleado a frágil equipe adversária, os franceses fizeram o suficiente para conquistar os três pontos em um jogo de 3 a 0, com gols de Giroud, Mbappé e Mouelhi contra.

Não deu muito tempo para Gibraltar sonhar com alguma coisa e nem para ver alguma pressão francesa, já que antes dos três minutos Coman achou a cabeça de Giroud, após cruzamento da direita, e o camisa 9 marcou. Mesmo com o placar aberto, a equipe vice-campeã do mundo seguiu mostrando sua superioridade, e tentando aumentar.

  • Mbappé se pronuncia após polêmica e possível saída do PSG; confira 

Apesar disso, a França esbarrou na falta de criatividade de seus jogadores, que ficaram reféns de cruzamentos na área e jogadas individuais de seus principais jogadores. Em uma das bolas aéreas, Mbappé chutou a bola, viu ela bater na mão do adversário, e o juiz marcar pênalti com ajuda do VAR. Com o capitão na bola, os Les Bleus fizeram o segundo.

Na volta do intervalo, a etapa final não foi muito diferente, já que Gibraltar não demonstrava nenhuma força para assustar o goleiro estreante Samba, e a França ficava confortável tocando a bola e esperando espaço para fazer mais gols. A diferença é que algumas tabelas apareceram, sendo a principal delas terminando com Griezmann acertando a trave.

  • Mbappé cria nova polêmica e causa 'revolução' na França 
Momento do terceiro gol da França
Momento do terceiro gol da França / Créditos: Reprodução Star+

Já no fim, aos 78 minutos, Mbappé foi lançado pela esquerda, com espaço correu e viu Nkunku livre no meio da área. O que o jovem não contava é que Mouelhi iria derrubá-lo em um "trança-pé" e ainda empurrar a bola para as redes, fechando o placar. Sendo assim, a França confirmou mais uma vitória, e a liderança de seu grupo, após as três primeiras partidas.

  • Após entrevista, Benzema chama Didier Deschamps de mentiroso 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também