Gabigol abre chance de usar camisa 10 e avisa: "Vou ligar para o Zico"
Sportbuzz
Após decidir mais uma final de Libertadores no Flamengo e ganhar mais um título, Gabigol foi questionado sobre a possibilidade de usar a camisa 10 do clube e mostrou sinceridade na resposta. Além de afirmar que ligaria para Zico se a chance aparecesse, o atual camisa 9 falou que usaria a camisa em sua chegada ao Rio de Janeiro, mas acabou não acontecendo.
"Na verdade, teve essa história. Quando eu cheguei no Flamengo eu já ia usar a 10, mas o Diego acabou ficando e depois continuou usando. A 10 do Flamengo você não se nega, é claro que vou aceitar. Mas antes vou ligar para o Zico e ver se posso usar. Se ele liberar, com todo prazer do mundo, eu vou usar a 10", confirmou Gabriel.
- Rei da América, Pedro celebra título da Libertadores
Em outro momento da conversa com os jornalistas após a vitória em Guayaquil, o atacante também comentou sobre ganhar uma estátua em uma das dependências do clube. Desconversando sobre o assunto, Gabriel se limitou a dizer que espera ganhar a competição mais vezes, valorizou o grupo e projetou a possibilidade para quando ele estiver mais velho.
"Feliz pela torcida, pelo carinho deles. Mas como falei, ano que vem tem mais e eu quero ganhar. Quando eu estiver velhinho, olhar para trás e conversar sobre isso. Eu tenho 26 anos, espero ter várias Libertadores para jogar e para ganhar. Sabemos que é muito difícil, da equipe. O Everton foi o melhor jogador, o Pedro ganhou o anel. É uma valorização da equipe toda. Quando eu estiver velhinho, eu olho para trás e temos essa conversa", finalizou.
- Confira a premiação do Flamengo pelo título da Libertadores
Gabriel decidiu mais uma vez o título da Libertadores, marcando o único gol da final para consagrar o Flamengo tricampeão do torneio. Em 2019 o jogador já havia feito algo parecido, mas com dois tentos para virar o jogo no fim contra o River Plate, em Lima, no Peru. A vitória também garantiu vaga no próximo Mundial de Clubes.
- Athletico-PR: Fernandinho lamenta vice, e segue foco na temporada