Home
Esportes
Gabigol quebra recorde, mas Flamengo fica no empate na Libertadores
Esportes

Gabigol quebra recorde, mas Flamengo fica no empate na Libertadores

publisherLogo
Sportbuzz
04/05/2023 23h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15536912/original/open-uri20230505-18-lh7emb?1683245104
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Flamengo empatou com o Racing nesta quinta-feira, 4, em jogo válido por mais uma rodada da Copa Libertadores. Apesar do gol marcado por Gabigol no primeiro tempo, que quebrou o recorde de maior artilheiro brasileiro na competição, o Rubro-Negro viu os argentinos empatarem em falta de Oroz.

O jogo não começou com muita emoção nos campos de ataque, já que o time da casa esperava o Flamengo em seu campo e buscava contra-ataques para assustar, enquanto os brasileiros achavam pouco espaço. Apesar disso, o Racing acabou colaborando, já que Hauche foi expulso com dois cartões amarelos relâmpagos na metade da primeira etapa.

  • Gabigol volta a marcar, e quebra mais um recorde na Libertadores 

Com isso, a pressão rubro negra aumentou consideravelmente, e apareceram as chances aos poucos. Primeiro Pulgar ajeitou a bola de cabeça para Gabriel, que perdeu na cara chutando para fora. Sem se abater, no último lance antes do intervalo o chileno cobrou falta ensaiada para o camisa 9 na entrada da área, que não desperdiçou, e abriu o placar.

O início do segundo tempo contou com certa pressão do Racing, que buscava ser mais perigoso para evitar uma derrota em casa, mas o Mengão parecia controlar bem a vantagem, até que Wesley acabou expulso. Em dividida boba, o lateral-direito acertou a canela do adversário em solada, e tomou o vermelho direto.

  • Copa do Brasil: Marcos Braz abre o jogo sobre ‘revanche’ em Fla-Flu 
Momento da expulsão de Wesley
Momento da expulsão de Wesley / Créditos: Getty Images

Na falta cometida pelo jovem defensor, Oroz cobrou de forma perfeita, e venceu o goleiro Santos para deixar tudo igual no marcador. Depois disso pouca coisa aconteceu para o placar ser alterado novamente, com os argentinos sendo mais perigosos, mas o resultado acabou ficando mesmo em 1 a 1.

  • Rivaldo destaca viradas de Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também