Home
Esportes
Gabriel Jesus conta atrito com Guardiola: "Fui para o quarto chorando"
Esportes

Gabriel Jesus conta atrito com Guardiola: "Fui para o quarto chorando"

publisherLogo
Sportbuzz
06/07/2023 21h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15643410/original/open-uri20230706-18-tzdt89?1688681877
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hoje no Arsenal, Gabriel Jesus foi ao podcast "Denilson Show" e contou sobre sua experiência sendo comandado por Pep Guardiola, no Manchester City. Apesar de ter tido uma boa relação, o centroavante contou sobre o único problema que aconteceu entre eles, que o treinador espanhol o fez até chorar.

Depois de ter treinado como titular na véspera do jogo, Gabriel acabou ficando no banco de reservas para o lateral-esquerdo Zinchenko: "Coisa de louco. Um dia antes, ele não o colocou para treinar lá (no ataque). Eu estava treinando de atacante. O Zinchenko até brinca comigo: 'Fiquei mal por você'. Duas horas antes do jogo tem a palestra, ele dá o time, depois a gente come, descansa e vai para o jogo".

  • Saída de Gabriel Jesus e final: Guardiola desabafa sobre City x Arsenal 

Ele seguiu: “Ele deu o time. Eu nem comi. Fui direto para o quarto, chorando, liguei para minha mãe: 'Quero ir embora. Vou para casa'”. A história continuou depois de o jogador esfriar a cabeça: "Eu falei: ‘Vou segurar’. O jogo virou 0 a 0 (no intervalo). Com cinco minutos (segundo tempo), Mbappé fez o gol. Aí ele me chamou. Aí eu entrei, fiz assistência e fiz um gol e viramos. No outro jogo, pensei que ia jogar e não joguei. Então, tinha muito essa parada com ele. E não é fácil. É muito difícil. Mas o cara evolui, né?".

Na sequência, Jesus falou sobre o que, no jogo do espanhol o tirava do sério: "O único atrito que tive com o Guardiola foi esse, de esperar, de ter que não se importar de não tocar na bola, de não participar do jogo. Ele sempre me pedia isso, e isso me incomodava. Teve jogo que toquei três vezes na bola no primeiro tempo. Eu ficava maluco. Mesmo se fosse um hat-trick, eu fico maluco. Eu quero jogar, eu quero estar envolvido".

  • Manchester City no mercado da bola: Guardiola abre o jogo sobre Mbappé 
Gabriel Jesus marcando pelo Manchester City
Gabriel Jesus marcando pelo Manchester City / Créditos: Getty Images

Mesmo assim, Guardiola já afirmou publicamente que Gabriel seria uma das pessoas mais legais com quem já trabalhou. Em seis anos de Manchester City, Jesus participou de 236 partidas tendo feito 95 gols, além de ter conquistado 11 títulos pelo clube, todos os nacionais possíveis na Inglaterra.

  • Guardiola planeja saída do City após término do contrato, diz jornal 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também