Home
Esportes
Gabriel Martinelli comenta reação de Neymar ao ser convocado
Esportes

Gabriel Martinelli comenta reação de Neymar ao ser convocado

publisherLogo
Sportbuzz
10/11/2022 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15289818/original/open-uri20221110-18-xasodn?1668108945
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Presente na lista do Brasil para a Copa do Mundo, o atacante Gabriel Martinelli comentou nesta quinta-feira, 10, sobre a reação de Neymar ao vê-lo convocado. A expressão feita pelo camisa 10 chamou atenção dos internautas nas redes sociais, o que fez com que o jovem jogador falasse que espera que tenha sido uma boa surpresa para Ney.

"Estava confiante, venho fazendo e dando o meu melhor no Arsenal. Eu vi a reação dele (Neymar), espero que seja uma reação boa e vou dar o meu melhor na Seleção. Será uma experiência incrível pra mim, vou lá para dar o meu melhor como todos os jogadores", afirmou Martinelli em entrevista ao programa "Seleção", do "SporTV".

  • Seleção Brasileira: Weverton abre o jogo sobre Daniel Alves

Revelado pelo Ituano em 2019, Gabriel fez uma ótima Copa São Paulo e logo foi vendido ao Arsenal. Em Londres, conquistou seu espação, onde hoje é titular, além de ter sido conquistado a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021. Na mesma entrevista, o jogador comentou sobre seu momento, sua temporada e o que o fez ficar confiante para ser chamado por Tite.

"Sempre disse que para a minha convocação tinha que fazer meu trabalho bem feito no Arsenal, esse começo de temporada tem sido muito bom, somos líderes da Premier League e estamos fazendo uma temporada muito boa. Quando tive oportunidade, tentei dar meu máximo na Seleção, e acho que esse início de temporada no Arsenal me ajudou muito", finalizou.

  • Casagrande detona Neymar, e craque da Seleção Brasileira reage
Martinelli irá para sua primeira Copa do Mundo
Martinelli irá para sua primeira Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

Além disso, Martinelli também falou de sua rivalidade com outros atletas no dia a dia, como Xakha, companheiro suíço de clube que enfrentará o Brasil já na fase de grupos. Gabriel também descartou apontar favoritos e comentou a torcida pelo Ituano na briga pelo acesso à primeira divisão, que acabou não acontecendo.

  • Seleção Brasileira: Coutinho lamenta ausência na Copa do Mundo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também