Galatasaray arranca empate e complica vida do United na Champions League
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 29, o Galatasaray recebeu o Manchester United, em partida válida pela fase de grupos da Champions League. A partida começou com um domínio claro dos ingleses, mas a equipe turca, com o apoio vindo das arquibancadas, foi buscar o resultado e arrancou um empate, pelo placar de 3 a 3, e complicou a vida dos Red Devils.
A partida começou muito movimentada, com o Manchester United buscando o resultado, mesmo com toda a pressão vindo da arquibancada adversária. Aos 11 minutos, os Red Devils tramaram bela jogada que terminou nos pés de Garnacho, que finalizou com força para abrir o placar. Aos 18’, Bruno Fernandes disparou de longe e ampliou a vantagem para os ingleses.
- Funeral de Bobby Charlton reúne milhares, incluindo Alex Ferguson e príncipe
No entanto, o que parecia um resultado controlado para os Red Devils ficou um pouco mais complicado. Aos 29’, Ziyech cobrou falta no contrapé de Onana e diminuiu a vantagem do United. Os turcos chegaram ao empate com Icardi, no final do primeiro tempo, mas o tento foi anulado por impedimento. Intervalo! 2 a 1.
Na volta para a segunda etapa, a torcida do Galatasaray estava tentando empurrar a equipe para buscar o resultado. Porém, quem se destacou foi o Manchester United, que aproveitou os espaços na defesa turca e, em bela chegada de Wan-Bissaka, McTominay apareceu na área e desviou para marcar o terceiro, aos 10 minutos.
- Lionel Messi teria deixado de seguir Garnacho por motivo inusitado
No entanto, novamente em uma bola parada, o Galatasaray voltou para o jogo com Ziyech, que contou com uma certa ajuda do goleiro Onana. Na sequência, Akturkoglu recebeu em velocidade e finalizou com força para deixar tudo igual, complicando a vida do Manchester United. E a partida terminou assim. Fim de jogo! 3 a 3.
- Ex-Manchester United detona Antony: “Pensa que é o...”