Home
Esportes
Galatasaray: contrato de Icardi teve série de exigências de Wanda Nara
Esportes

Galatasaray: contrato de Icardi teve série de exigências de Wanda Nara

publisherLogo
Sportbuzz
13/09/2022 15h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15198222/original/open-uri20220913-18-1nkwd8s?1663084209
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O contrato de Mauro Icardi com o Galatasaray, da Turquia, contou com pedidos inusitados do jogador argentino e sua esposa, a empresária Wanda Nara. Segundo o programa “LAM”, da Argentina, a agente do atacante exigiu, antes da assinatura do vínculo, chef de cozinha, escola para os filhos, casa e segurança particular.

Ainda de acordo com o programa, Wanda exigiu uma equipe de motoristas disponível 24h para a locomoção da família no novo país. O casal ainda pediu um hotel para acomodar a família até dezembro. Icardi assinou com o clube turco por empréstimo de uma temporada, até junho de 2023, junto ao PSG; o vínculo com os franceses se encerra em 2024.

Na última semana, o atacante argentino acertou sua ida ao Galatasaray. Ele chegou ao futebol turco dentro de um pacote de reforços com diversos jogadores renomados, como Juan Mata, Lucas Torreira e Demir. O PSG anunciou a transferência confirmando que irá pagar quase 89% do salário do jogador no período em que ele estiver emprestado.

Icardi chegou ao PSG em 2019, inicialmente emprestado pela Inter de Milão. Posteriormente, foi o protagonista de uma transferência de 50 milhões de euros após uma temporada. No período, o jogador disputou 92 jogos e fez 38 gols, tendo perdido espaço aos poucos, mas principalmente após a chegada de Lionel Messi, no início da última temporada.

Icardi em ação pelo PSG
Icardi em ação pelo PSG (Crpedito: GettyImages)

 

Atualmente com 29 anos e contrato com o clube francês até o meio de 2024, o argentino também passou por times como o Barcelona (nas categorias de base), Sampdoria e Inter de Milão, além de passagens pela Seleção Argentina, onde nunca se firmou como jogador constante nas convocações desde sua estreia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também