Galtier revela que houve discussão entre Mbappé e diretoria do PSG
Sportbuzz
Na entrevista coletiva após o treino do PSG, Christophe Galtier foi perguntando sobre algumas questões dos bastidores do clube, que vem vivendo momentos tentos. Sendo assim, o treinador quis esclarecer a polêmica que gira em torno de Mbappé e a diretoria da equipe, que vem repercutindo na última semana.
“É claro que o Kylian e o clube estão preocupados. Hoje interrompeu o treino com desconforto no quadril, mas que não vai comprometer sua participação em Nice. Sei que houve muitas discussões entre a diretoria e Kylian. O incidente está esclarecido", pontuou Galtier.
- Jornal francês ironiza Messi e critica atuações do argentino no PSG
Além disso, o treinador confirmou que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, estava presente no treinamento desta sexta-feira, 7. "O presidente veio nos ver e falou no vestiário. Tudo o que é dito no vestiário fica em vestiário. Mas era importante que o presidente estivesse lá", disse.
Quando perguntado sobre a crise em si, o técnico buscou tirar a responsabilidade dos ombros dos jogadores e também assumiu parcela da culpa do momento complicado. “Tenho minha parcela de responsabilidade, o técnico e sua comissão técnica, os jogadores também. Quando falei com os jogadores no início da semana, mencionei as partes de responsabilidade", afirmou o francês.
- Messi deixará o PSG ao final da temporada, diz rádio
Por fim, Galtier reafirmou que a equipe não vive grande momento e, caso queiram voltar a ter bons resultados, precisam melhorar em alguns aspectos pontuais. "Temos que ser muito melhores do que temos feito ultimamente, com um pouco mais de iniciativa, muito mais esforço e com muito equilíbrio. Também sofremos muitos gols", finalizou o treinador do PSG.
- Mbappé gera polêmica no PSG e surge com 'desafetos' de Messi; entenda!