Galvão Bueno chega ao Catar para a Copa do Mundo e comemora
Sportbuzz
Depois de ser diagnosticado com Covid-19, o narrador Galvão Bueno chegou ao Catar para a Copa do Mundo, e deixou um recado para a torcida brasileira da competição. Indo para sua última grande competição da carreira, o jornalista agora se prepara para o jogo do Brasil, na próxima quinta-feira, 24.
Com o diagnóstico da doença tendo acontecido nas vésperas do início do torneio, Galvão ficou de fora da abertura, que acabou sendo comandado por Luis Roberto, no canal aberto do Grupo Globo. Ele chegou neste domingo, 20, pouco antes do início do primeiro jogo da competição, entre Catar e Equador.
- Primeiro gol de pênalti é inédito nas Copas do Mundo
“Partiu Catar! Já estou por aqui, já estou com credencial. Ótimo trabalho para vocês, que o Brasil inteiro curta muito. Gente, quinta-feira estamos juntos, Brasil x Sérvia, 16h da tarde. Um beijo para todo mundo!”, falou o narrador em vídeo gravado logo depois de sair do aeroporto do país, ainda na rua.
Antes do teste positivo, a TV Globo planejava fazer um programa de despedida do programa “Bem Amigos”, que é comandado pelo próprio narrador, mas acabou cancelando e ficando sem maiores explicações sobre um possível adiamento. Na última sexta-feira, 18, ele fez um novo teste que resultou negativo e abriu a possibilidade de viagem.
- Daley Blind, da Holanda, relembra Copa do Mundo no Brasil e favelas
Como já dito anteriormente, Galvão estreará em sua décima terceira Copa do Mundo no jogo do Brasil, contra a Sérvia. Não tem novas informações sobre outros confrontos narrador pelo principal profissional do país, porém é certo que pelo menos, todas as partidas da Seleção Brasileira terá sua presença.
- Emir do Catar fala em abertura: “Que beleza, juntar essas diferenças”