Galvão desabafa, e critica Vítor Pereira: "Não tem bom caráter"
Sportbuzz
Após a eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira, 7, o narrador Galvão Bueno não poupou palavras para criticar a diretoria e Vítor Pereira, técnico do clube. Em sua fala, Galvão comentou sobre a demissão de Dorival Júnior, que segundo ele, foi errada e feita "na calada da noite".
"O Flamengo tem um técnico que conquista títulos, que é o Dorival, ganha títulos importantes, inclusive uma Libertadores que leva ao Mundial. Aí vem a diretoria e tira na calada da noite, faz uma covardia com o Dorival para colocar um técnico português, que além de não ser bom não tem bom caráter", começou o narrador.
Depois disso, Galvão explicou o porquê de ter falado isso sobre o português, citando sua atitude com o Corinthians no final da temporada passada: "Porque fez uma molecagem com o Corinthians, foi traíra com o Corinthians. E perde para o Al-Hilal, aquele mesmo que tinha vencido em 2019. Eu estava lá", seguiu.
Depois de também ter falado sobre as substituições, segundo ele, errada de Arrascaeta e de Éverton Ribeiro, o jornalista completou seu desabafo colocando culpa em mais pessoas além do treinador: "Foi triste, e a culpa não é só dele, não. É do Landim, do Braz, é de quem passou a perna no Dorival e colocou esse técnico. Fazer o quê? Boa sorte para o Al-Hilal e o Real Madrid", finalizou.
Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes / Créditos: Getty Images
Dessa forma, o Flamengo segue no Marrocos na preparação para a disputa de terceiro lugar, que terá o adversário definido nesta quarta-feira, 8, entre Al-Ahly e Real Madrid. Enquanto o vencedor vai para a final enfrentar o Al-Hilal, que perder encara o Mengão no próximo sábado, 11, às 12h30 (horário de Brasília).