Germán Cano fala sobre possível convocação para seleção da Argentina
Sportbuzz
Germán Cano é o artilheiro do mundo em 2022 com 31 gols marcados pelo Fluminense. O argentino concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 19, e falou sobre uma possível convocação para a sua seleção e comentou o fato de não pensar no jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, antes do compromisso do final de semana.
O confronto mata-mata será na próxima semana, sem data e horário confirmados pela CBF ainda. Por isso, Cano falou da importância em ainda não pensar no Corinthians antes de jogar o próximo jogo: "Estamos trabalhando muito para o jogo contra o Coritiba. Com todo o respeito ao Corinthians, vamos pensar nisso depois. Temos um jogo muito importante neste sábado", comentou.
- Após aposentadoria, Fred aponta Cano como ídolo do Fluminense
Além disso, a convocação da Seleção Argentina também foi assunto. Em grande fase, a torcida do Fluminense tem pedido para que Lionel Scaloni lembre do camisa 14, além de alguns jogadores, como Felipe Melo e Arias também já terem se manifestado a favor da convocação. Hoje o titular da posição na seleção é Lautaro Martínez.
"As coisas acabam acontecendo agora ou mais tarde. A mim só resta fazer gols e seguir trabalhando com muito empenho. Mas só tenho a agradecer ao Scaloni por tudo o que ele vem fazendo pela seleção argentina" , concluiu o jogador tentando frear qualquer expectativa por parte dele em relação ao assunto.
- Copa do Brasil: Flamengo e Corinthians decidem semis em casa
Como já citado, com Cano, o Fluminense entrará em campo contra o Coritiba em casa às 19h (horário de Brasília). A equipe vem de derrota e espera se recuperar para seguir na boa fase que vinha tendo antes do último jogo. No último final de semana, o time de Fernando Diniz encerrou uma sequência de 10 rodadas invicto na competição.
- Fluminense: Fernando Diniz desabafa sobre reação na Copa do Brasil