Home
Esportes
Gladiadores firmam parceria com equipe de futebol Pouso Alegre
Esportes

Gladiadores firmam parceria com equipe de futebol Pouso Alegre

publisherLogo
Sportbuzz
15/06/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15053147/original/open-uri20220615-18-1eljnjw?1655316449
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Clube de futebol americano tradicional do sul de Minas, os Gladiadores, anunciaram recentemente uma importante parceria com o time de futebol Pouso Alegre. A partir de agora, passam a ter o nome de Pouso Alegre Gladiadores, e também adotarão as cores vermelho e preto em seu uniforme.

Para o seu vice-presidente, Christopher Melo Mendes, a ligação irá potencializar o projeto. “A parceira com o Pouso Alegre vai ser benéfica para ambos os lados. O time de futebol vai ganhar uma modalidade nova, já que o Gladiadores é bem relevante no cenário do futebol americano, tem 12 anos de história. São duas diretorias separadas e vamos compartilhar o nome, as cores e os valores esportivos”, explica.

  • Liga BFA adia 1ª rodada em função das fortes chuvas

CANAL - SPORTBUZZ:

“O nome Pouso Alegre Futebol Clube tem peso. Tem torcedores, confiabilidade e uma marca bastante consolidada. Então, quando vamos conversar com um patrocinador em potencial ou com o público, e nos apresentarmos como parte desta agremiação, há muito mais atração para fechar o patrocínio ou vir a um jogo. Essa parceria vai nos dar muita visibilidade”, completa.

Nesta temporada, o Pouso Alegre Gladiadores foi eliminado pelo Ipatinga Tigres no wild card do Gerais Bowl, a primeira etapa do Campeonato Mineiro. Vale destacar que a equipe conquistou essa competição em 2019. Na ocasião, eles superaram o Betim Bulldogs na decisão.

 

No cenário nacional, vão disputar o Brasileirão da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), fazendo parte do Grupo C da Fórmula D2 do torneio.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também