Godoy Cruz x Vélez: partida tem lance bizarro e lambança de goleiro
Sportbuzz
Godoy Cruz x Vélez entraram em campo nesta sexta-feira, 29, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. O que poderia ter sido mais um confronto normal do torneio acabou se tornando uma grande polêmica. Acontece que dois momentos um tanto quanto inusitados marcaram o empate entre as equipes por 1 a 1.
O primeiro deles aconteceu logo aos dois minutos de partida, quando o goleiro Hoyos, do Vélez, fez uma grande lambança dentro da área e deixou Barrios muito mais do que livre e tranquilo para marcar. No lance, a bola estava indo na direção da linha de fundo, bem longe do gol, mas o goleiro colocou tudo a perder quando tentou fazer o domínio.
- River Plate: gol anulado teve interferência de auxiliar brasileiro
Ele acabou se enrolando, precisando se esforçar muito para evitar a saída da bola com a mão, e acabou dando a assistência para o rival mandar para o gol vazio. Com isso, os visitantes empataram aos 15, com o gol de Godín, que balançou a rede pela primeira vez pelo atual clube desde a sua chegada.
No entanto, outro momento bizarro marcou o duelo entre as equipes, e ficou por conta do técnico Alexandre Medina, ex-comandante do Internacional. Já no segundo tempo, quando os mandantes estavam fazendo a jogada pelo lado esquerdo do ataque, o treinador invadiu o campo e colocou o pé na frente de Ramírez, que caiu sendo atingido.
- River Plate é superado pelo Vélez e cai nas oitavas da Libertadores
Imediatamente o árbitro aplicou o cartão vermelho para o treinador, que foi expulso e não estará na beira do campo no próximo compromisso. Essas polêmicas na partida entre Godoy Cruz x Vélez, inclusive, fizeram com que alguns torcedores desconfiassem que o resultado poderia ter sido manipulado, especialmente por conta do gol que saiu aos três minutos de jogo.
- Com um a menos, Bragantino segura empate com Vélez Sarsfield
Próximo compromisso
Agora, o Vélez, que segue vivo nas quartas de final da Libertadores e tem pela frente o Talleres, sendo que quem passar pega o Flamengo ou o Corinthians, está ocupando somente a 23ª posição no Campeonato Argentino, com nove pontos somados. Já o Godoy Cruz está em quarto lugar, com 18, sendo quatro a menos que o líder Atlético Tucumán.