Home
Esportes
Goiás dispara contra árbitro após derrota para o Santos: "Isso é um..."
Esportes

Goiás dispara contra árbitro após derrota para o Santos: "Isso é um..."

publisherLogo
Sportbuzz
09/07/2023 17h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15647859/original/open-uri20230709-18-1bdyrn5?1688924012
©Reprodução / TV Goiás
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, 09, o Goiás saiu de campo bastante irritado após a derrota por 4 a 3 para o Santos. Na visão do clube, o pênalti marcado para o rival [veja o lance abaixo] não deveria ter sido assinalado, já que o árbitro pôde rever o lance no VAR. Em entrevista coletiva, Harlei Menezes, vice de futebol, detonou a arbitragem e o futebol brasileiro.

"Isso é um escândalo. O que aconteceu aqui hoje não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso do futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, um futebol que está esfacelado e que tem tragédias anunciadas em todas as rodadas, como a que sofremos em São Januário. Vai ser debatido hoje, segunda e terça-feira, mas depois via se colocar uma pedra em mais esse capítulo", disse Harlei.

  • Santos vive drama, mas vence Goiás em jogo espetacular no Brasileirão

"O cidadão [Bruno Arleu] que apitou o jogo hoje, que não vou nem mencionar o nome dele, vai para a casa dele, vai apitar na próxima rodada. Se tomar um ganchinho, vai ser desses de nível CBF, que nós conhecemos bem. Nós, não. Nós vamos para casa tendo que lamber as feridas e reorganizar um trabalho para seguir nesse campeonato que, todos sabemos, está sem credibilidade", continuou.

O Goiás pede desculpas a todos vocês que viram mais um capítulo vexatório, desleal e covarde do futebol brasileiro aqui na Vila Belmiro. Isso deixa a gente cada vez mais enojado com o que se tornou o futebol brasileiro. Você, Seneme, é o responsável. Avisado, você foi", finalizou o dirigente.
Goiás e Santos em ação
Goiás saiu muito irritado de campo (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também