Gol bizarro e atropelo: a rodada nas Eliminatórias da Eurocopa 2024
Sportbuzz
Neste sábado, 17, Bélgica, Áustria, Portugal e Bósnia jogaram pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024. No primeiro tempo de Portugal x Bósnia, Cristiano Ronaldo chegou a balançar as redes em cabeceio para baixo, após receber um belo cruzamento pela direita, de Cancelo; no entanto, o gol foi invalidado por impedimento. Assim, Bernardo Silva ficou responsável por abrir o placar oficialmente aos 43 minutos do primeiro tempo.
Após o intervalo, Bruno Fernandes quase anotou, aos três minutos. Mais tarde, aos 31 minutos, o camisa 11 deixou o seu gol duas vezes no duelo (sendo uma nos acréscimos), e oficializou a goleada da equipe. Por fim, Portugal levou a melhor sobre a Bósnia e Herzegovina com o placar de 3 a 0, o que isolou CR7 e seus colegas na liderança do Grupo J.
- Portugal x Bósnia: saiba onde assistir ao vivo
Por outro lado, a Bélgica surpreendeu em seu empate com a Áustria. No primeiro tempo, Michael Gregoritsch chutou para dentro das redes, Mangala tentou desviar, mas acabou ‘matando’ Courtois, em um lance bizarro. Sem maiores alterações em campo, as equipes foram para o intervalo com o placar de 1 a 0.
Contudo, no retorno para o segundo tempo, Lukaku foi decisivo e tirou a vantagem entre as seleções. Dessa maneira, tudo ficou igual entre Bélgica e Áustria ao final da partida, em 1 a 1. Com o resultado, o "Time Maravilhoso" se manteve na liderança do grupo F, enquanto os "Diabos Vermelhos" se contentaram com a segunda posição.
- Bélgica x Áustria: saiba onde assistir ao vivo