Goleiro do Marselha decide vaga, mas surpreende: "Não sou tão bom"
Sportbuzz
Apesar de ter sido decisivo na classificação do Olympique de Marselha para as semifinais da Liga Europa, o goleiro Pau López demonstrou ser modesto com suas qualidades após o jogo. Admitindo não ser especialista em cobranças de pênalti, o arqueiro espanhol dividiu o mérito com o reserva, que decidiu mudar a estratégia.
"Na verdade, eu não sou muito bom nos pênaltis. Falávamos esta manhã e o Ruben (goleiro reserva) teve a ideia de mudar um pouco as coisas e decidir antes do jogo para onde eu ia pular. Assim não tive de pensar nisso durante o jogo. E, desta vez, fizemos todos os pulos para o lado certo. Conheço os meus pontos fortes e fracos. Aceito isso e estou tentando melhorar", contou o jogador.
- Vídeo flagra recado de presidente francês para Payet, do Vasco: “Marselha…”
Apesar dos cantos certos em todas as cobranças, López defendeu apenas uma, a do zagueiro António Silva, na vitória sobre o Benfica, já que o chute de Di María parou na trave. Agora a equipe avança para a semifinal, onde irá encontrar a Atalanta, que eliminou o Liverpool na mesma fase do torneio.
- Com um a menos, PSG vence clássico contra o Olympique de Marselha