Home
Esportes
GP de Singapura na F1: como foram os primeiros treinos
Esportes

GP de Singapura na F1: como foram os primeiros treinos

publisherLogo
Sportbuzz
20/09/2024 15h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16353365/original/GettyImages-2173310258?1726849641
© (Photo by Clive Mason/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 20, os primeiros treinos livres do GP de Singapura trouxeram emoções na F1 2024. Os mesmos três pilotos ocuparam os dois pódios do dia: Charles Leclerc (Ferrari), Lando Norris (McLaren) e Carlos Sainz Jr (Ferrari). O espanhol ficou com o 3º lugar em ambos; o monegasco liderou o TL1, e o britânico faturou o topo do TL2.

Leclerc e Norris revezaram as melhores voltas ao longo da dinâmica inicial. A disputa entre as escuderias persistiu na última prova. Por outro lado, Max Verstappen, atual campeão, foi a surpresa do dia: após ter ocupado o 4º lugar do TL1, o holandês amargou na 15ª colocação do TL2. Vale destacar que o Circuito de Marina Bay é o único que o piloto da Red Bull Racing nunca venceu.

“O Q3 definitivamente é o objetivo, mas não vou dizer que conseguiria a pole position aqui”, confessou Verstappen quando perguntado sobre as expectativas para o GP de Singapura da F1. “Meu fim de semana será um sucesso se conseguir estender a vantagem no campeonato”.

Na 18ª etapa do ano, apenas George Russell (Mercedes) sofreu uma colisão, na segunda prática. O britânico das ‘Flechas Prateadas’ errou a tangência na curva 8 e acabou batendo no muro, o que danificou a parte dianteira do carro. A Fórmula 1 retorna neste sábado, 21, com o TL3, às 6h30 (horário de Brasília).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também