Grêmio é punido pela Justiça após nova briga entre torcedores
Sportbuzz
Na manhã desta segunda-feira, 22, o Grêmio acabou sendo prejudicado por mais uma péssima atitude dos torcedores nas arquibancadas. Durante a partida contra o Cruzeiro, parte da torcida se envolveu em briga generalizada, que chegou a paralisar o confronto em duas oportunidades, já que a polícia precisou ser acionada nos dois episódios.
Diante de mais uma confusão, os torcedores do Imortal não vão mais poder utilizar o setor destinado às torcidas organizadas na Arena. De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a Justiça decretou a interdição do local e ainda proibiu a entrada de quatro organizadas do Grêmio no estádio ao longo desta temporada.
"É forçosa a interdição do espaço destinado às torcidas enquanto viger a suspensão das organizadas", pediu o juiz em trecho da decisão tomada pela Justiça do Rio Grande do Sul. Além da interdição do setor e da proibição da entrada das torcidas organizadas, o Grêmio não vai poder permitir o ingresso de qualquer objeto que faça alusão às organizaçãos dos torcedores.
GRÊMIO EM CAMPO!
No último domingo, 21, Grêmio e Cruzeiro se enfrentaram pela Série B do Brasileirão 2022, em sua 25ª rodada. Após alternâncias para definir quem domina o placar, as equipes emparatam em 2 a 2 com grandes atuações coletivas e individuais. Com o resultado, a Raposa se manteve líder da segunda divisão, e o clube gaúcho estacionado na terceira posição.
Dado o apito inicial, o Cruzeiro não perdeu tempo e, em menos de 10 segundos, trabalhou em jogadas ofensivas, com bola rasteira de Luvannor que passou perto do gol. Dito e feito: o atacante foi o responsável por abrir o placar na Arena do Grêmio após levar a melhor na disputa com Lucas Leiva, aos 16 minutos do primeiro tempo.