Grêmio: presidente admite problema de Suárez, mas vive indefinição
Sportbuzz
Em meio a uma grande indefinição quanto ao futuro da carreira de Luis Suárez, o presidente do Grêmio falou sobre a questão. Tendo sido gravado em uma conversa informal durante um evento na arena do clube, Alberto Guerra admitiu o problema no joelho do uruguaio, mas deixou o caso ainda em aberto.
O mandatário disse não saber exatamente qual é o limite do jogador, que tem convivido com muitas dores, injeções e medicamentos para conseguir seguir atuando. Além disso, Guerra também falou da possibilidade de Suárez colocar uma prótese no local, reiterando que é algo muito grave.
- Grêmio toma atitude sobre aposentadoria de Suárez
"Ele tem possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Vai chegando no limite, mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe", afirmou Alberto Guerra durante a gravação publicada na internet por pessoas presentes no evento em questão.
Relembre o caso:
Mesmo vivendo um momento de muitos gols desde que chegou ao Brasil, nesta semana o centroavante gremista, Luis Suárez demonstrou desejo de se aposentar para a diretoria do clube. Isso acontece por causa de fortes dores em seu joelho direito, em informação inicialmente publicada pela rádio "GZH".
- Ex-Grêmio, Matheus Henrique fala sobre Renato e rebaixamento
Mesmo com a situação delicada, o jogador treinou nos últimos dias (apesar de ter saído das atividades mais cedo), e está relacionado para a volta do Grêmio no Brasileirão, depois da pausa para a Data Fifa. Sendo assim, Suárez está à disposição de Renato Gaúcho para o confronto contra o América-MG, fora de casa, nesta quinta-feira, 22.
- Justiça determina penhora da Arena do Grêmio